Início / Decks / Melhor Deck Arena 3

Melhor Deck Arena 3

Estamos aqui com mais uma dica de Deck e desta vez estamos trazendo um Deck Incrível da Arena 3. Além de um ótimo deck ele também é muito divertido de se jogar, confira abaixo tudo sobre este Deck Arena 3.

Testamos algumas combinações da Arena 3 e com cartas de outras Arenas niveis abaixo e montamos o melhor Deck possível, ele é bem equilibrado e transforma tanto sua defesa quanto seu ataque em uma arma poderosa. Além das cartas utilizadas neste Deck, damos algumas opções de trocas mais abaixo no Post, então caso não possua alguma destas cartas, confira também as mudanças possíveis.

Cartas Deck Arena 3

Esse Deck possui 4 Cartas Épicas, mas as cartas acima podem ser alteredas. Confira no final deste post as possibilidades de alterações das cartas sem afetar o desempenho do Deck.

 

  A Carta Príncipe é usada constantemente para levar a primeira torre do adversário. Nem todos possuem essa carta de inicio mas é bem comum ganhar ela na Arena 3. Ele é utilizado para quando seu oponente estiver com um Elixir baixo para realizar um contra ataque no lado indefeso. Ele pode ser usado também para defender sua torre Arena em ultimo caso.
  A Carta Canhão é uma defesa muito boa e custa somente 3 de Elixir. Ela deve ser usada entre suas torres da Arena para defender ambos os lados. Lembre-se de priorizar sempre a defesa.
  A Carta Arqueiras devem ser usadas para defender seu espaço aéreo e junto com o Canhão completar a defesa da sua base. Atenção em como utilizar as Arqueiras, elas devem ser sempre jogadas atrás de uma construção ou tropa que possa as defender. Também podem ser usadas para fortalecer o ataque do Príncipe.
  A Carta Dragão Bebe possui um dano em área muito protente e é excelente para destruir ordas de ataques do adversário e proteger sua tanto o chão quanto o ar da sua base. Uma boa estratégia também para alavancar seu ataque.
  A Carta Barril Goblin é uma carta excelente para dar um dano extra a torre inimiga. Não a utilize quando tiver o Elixir baixo ou quando seu inimigo possuir Flechas.
  A Carta Bola de Fogo pode ser utilizada para acabar com Ordas de inimigos ou destruir as Cabanas, que são bem chatas. Utilize esta carta para se defender primeiramente. Pode ser trocada por Flechas.
 A Carta Goblin Lanceiros é uma das cartas mais usadas do Clash Royale. Possui custo baixo de Elixir e pode ser utilizada para Defesa em primeiro plano. Em caso de vantagem, também pode ser utilizada para complementar um ataque.
A Carta Cavaleiro possui um custo de elixir baixo e grandes benefícios. Ela é perfeita para iniciar um ataque ofensivo e segurar os danos de linha de frente.

Troca de Cartas

Aqui vai algumas sugestões de cartas que podem ser substituídas. Por conta que alguns jogadores não possui todas as cartas citadas nesse Deck, é possível também realizar as seguintes trocas:

  • Goblins Lanceiros podem ser trocadas por Servos;
  • Bola de Fogo pode ser trocada por Flechas;
  • Arqueiras pode ser trocadas por Servos;
  • Cavaleiro pode ser trocado por Mini PEKKA;
  • Príncipe pode ser trocado pelo Gigante;
  • Canhão pode ser trocado por Torre de Bombas ou Lápide;
  • Bebe Dragão pode ser trocado pela Bruxa;
  • Barril de Goblins podem ser trocados por Relâmpago;

Estratégia de Uso do Deck Arena 3

 

Inicio do Jogo (0:00 – 0:45)

No inicio do jogo deixe acumular 10 de Elixir e se seu oponente não realizar nenhuma ação, jogue o Goblins Lanceiros no canto do mapa.

Sempre utilize a carta com o menor custo para fazer isso e continue fazendo isso até seu oponente realizar uma ação ofensiva.

Você pode iniciar com as arqueiras, Goblins Lanceiros ou até o canhão. Lembre-se de começar na defensiva!

Coloque seu canhão no meio das suas duas torres da Arena e realize a defesa enquanto seu inimigo gasta todo o elixir:

Você também pode iniciar o game com o Bebe Dragão e seu inimigo terá que gastar um pouco de elixir para combater.

O objetivo do inicio do jogo é apenas se defender. Deixe seu oponente tentar realizar ataques e se frustar em sua defesa poderosa!

 

Meio do jogo (00:45 – 2:00)

Essa parte é a mais importante do jogo, é necessário ser bem paciente e quando você perceber que seu oponente gastou elixir demais tentando te atacar e você realizou a defesa com sucesso, está na hora de realizar um contra ataque. Utilize o Príncipe para atacar uma das torres das Arena indefesa do seu oponente. Esse ataque pode ser complementado com Arqueiras ou Barril dos Goblins.

Pode acontecer de você não conseguir eliminar nenhuma torre adversária até esse momento. Lembre-se que o mais importante é manter as suas de pé, então deixe sempre seu canhão a postos e as cartas de custo baixo de elixir prontas para a defesa.

 

Final do jogo (2:00 – 3:00)

Continue defendendo até o seu oponente deixar uma brecha em um dos cantos. Conforme na imagem abaixo, aonde o oponente iria levar a torre da esquerda então foi usado o Principe, Arqueiras e Goblins lanceiros para atacar o lado direito do inimigo.

 

o Combo do Principe com Arqueiras e Goblins lanceiros é muito bom para efetuar um ataque preciso em um dos lados do inimigo.

O Barril de Goblin pode ser utilizado também para complementar um ataque ofensivo.

 

Conclusão

O Deck é bem simples e de fácil utilização e divertido. Esse Deck pode ser usado em arenas superiores e com ele é muito fácil atingir novas Arenas.

Você testou esse Deck? Deixe sua opinião nos comentários e até o próximo deck!

 

Fonte: Clash Royale Tactics

4.56/5 (9)

Por favor deixe sua nota

Veja também

TODO JOGADOR DE CLASH ROYALE PRECISA CONHECER ESSE DECK! – Bruno PlayHard

Novo vídeo de Clash Royale do Bruno PlayHard! Me assista ao vivo na Twitch: http://bit.ly/PlayHardTwitch …