Início / Decks / Deck de Mega Caveleiro META para Clash Royale

Deck de Mega Caveleiro META para Clash Royale

O Melhor de Deck de Mega Cavaleiro ATUALIZADO

O Mega Cavaleiro mal foi lançado no Clash Royale e já está no TOP META do game, ou seja, está presente na grande maioria dos melhores decks vencedores da atualidade no Clash Royale. Apesar de ser uma tropa que dificilmente consegue iniciar um ataque, se utilizada no momento certo da batalha acaba totalmente com qualquer chance de defesa do adversário. Testado e aprovado, trouxemos hoje o melhor Deck de Mega Cavaleiro, confira abaixo o grande DECK e também como utilizar cada tropa no momento da batalha! BORA PRA ARENA 🚀

Confira o Deck de Mega Cavaleiro:

Dicas e Estratégias para o Deck de Mega Cavaleiro

Morcegos

Basicamente devem ser usados para defesas, contra-ataques e ciclar o Deck. É uma carta chave na defesa, tome cuidado com o ZAP e posicionamento.

Golem de Gelo

Peça chave na defesa do deck. Existem vários posicionamentos estratégicos possíveis com essa carta. Use com sabedoria para atrair a atenção do inimigo.

Pode ser usada para ciclar e combar com o Corredor. Golem de Gelo na Frente e Corredor atrás.

Dragão Infernal

“Uma torre inferno que voa”

Utilize ela para acabar com Gigantes, Golens, Pekka, ou qualquer outra coisa que possa te atacar. Tome cuidado com tropas em grande quantidade como Exercito de Esqueletos ou Orda de Servos. Fique esperto com o ZAP e Bola de Fogo para se defender.

Goblins

Excelente custo benefício no deck, os goblins devem ser usados inicialmente para defesa, mas também pode ser utilizada para fazer um combo com o Corredor ou acelerar um contra ataque de Mega Cavaleiro.

Bola de Fogo

 Excelente para acabar com coletores, defesa de Orda de Servos ou um combo qualquer. Pode e deve ser utilizada para combar com o Corredor, depois de estudar a defesa do adversário. Em geral estude o deck do inimigo para utilizar ela da melhor forma possível.
Zap Carta chave para ataque e defesa. O ZAP deve ser utilizado com cautela ate que se entenda o deck do adversário. Basicamente o que vai definir em qual função você deve utilizar é o deck do adversário. Exemplo: inimigo possui uma torre inferno, você vai precisar do ZAP para conseguir atacar o adversário.

Mega Cavaleiro

 O Mega Cavaleiro parece ser a melhor carta para o ataque, mas não se engane, é muito facil de defender ele se o adversário estiver com o Exliri cheio, por isso, ele é excelente para um contra-ataque! Utilize-o para defender Corredores, Três Mosqueteiras, orda de tropas que estejam atrás de um Golem ou Gigante também.

Fique ligeiro com Torre Inferno e Pekka!

Corredor

Finalmente chegamos no Corredor! Sem dúvidas a chave dos ataques e maior quantidade de dano causado no oponente pode vir do Corredor. Ele praticamente comba com todas as cartas deste Deck. Estude o adversário e veja a melhor forma de atacar com o Corredor. Pode ser um Golem de Gelo e Corredor, ou quem sabe Corredor e Bola de Fogo.

Tome cuidado!

Tome cuidado princialmente com essas cartas no Deck do seu oponente. Sem dúvidas são os maiores ofensores para o Mega Cavaleiro e Corredor. Nessas circunstancias mais do que nunca você deve ficar em modo defensivo e buscar contra-ataques bem sucedidos. Tome cuidado com o seu elixir.

 

Por fim, esse Deck obtem o controle do jogo facilmente, com grande quantidade de cartas com custo baixo e voltadas para defesa, se bem utilizado este Deck pode te dar muitas vitórias em Grandes Desafios e Torneios

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou crítica fique a vontade de comentar! Teremos o maior prazer em te responder.

Até o próximo post! VLW FLW 👊

4/5 (4)

Por favor deixe sua nota