Início / Decks / Deck Arena 5 – Baixo Custo de Elixir

Deck Arena 5 – Baixo Custo de Elixir

Está a procura de um bom Deck Arena 5? Você acaba de encontrar um dos melhores. Venho testando esse Deck Arena 5 nos últimos dias e realmente estou muito animado para escrever esse artigo para vocês. Normalmente eu utilizo um deck que possui alto custo de Elixir, normalmente na média dos 4.0 ou mais de custo. Com esse Deck Arena 5 de custo baixo de elixir os ciclos das cartas ficam bem rápido e nos da uma dinâmica muito alta dentro do jogo, chega a ser engraçado!

A maioria dos jogos que eu ganhei com esse deck, acabei realizando ataques sem parar o jogo todo enquanto meu inimigo apenas se defendia. O jogo fica bem engraçado e excitante com esse deck, agora quem enfrenta esse deck acredito que não deve ficar muito animado. :)

 

Cartas Deck Arena 5 – Baixo Custo Elixir

No Deck abaixo nos temos 6 cartas comuns que eu tenho certeza que qualquer jogador que está na Arena 5 já obteve. Temos também uma carta rara e uma carta épica. A carta épica Relâmpago é bem fácil de ser encontrada também e pode ser trocada por Bola de Fogo ou algum outro feitiço. O Corredor por sua vez é bem importante nesse Deck, porém pode ser substituído facilmente pelo Príncipe.

 

 

 

Corredor

O corredor é muito importante. Ele é usado nesse Deck como principal arma de ataque. Junto a ele você poderá levar os Goblins e Arqueiras para fortalecer o ataque. Se alguém tentar impedir o ataque dele as torres, você pode usar a carta Choque (ZAP) para ganhar mais alguns segundos de ataque.

Relâmpago

É a carta com o maior custo de elixir no Deck e é muito importante, especificamente para ser counter de dois tipos de Decks bem chatos.

  • Counter 1: Para Decks de cabanas de Goblins e Cabanas de Bárbaros. Sabe aquele deck que o inimigo não para de enviar tropas? Então, nesse caso use o Relâmpago e a festa acaba rapidamente.
  • Counter 2: Essa carta é muito forte contra X-Besta e outras estruturas de defesa, que podem atrapalhar o nosso ataque com esse Deck de Baixo Custo de Elixir. Utilize para destruir as estruturas do inimigo e caso consiga, acerte uma X-Besta, Tesla, etc, juntamente com a uma Torre de Defesa, assim você consegue ir castigando o inimigo e deixando o terreno pronto para o Corredor.

Goblins Lanceiros

Essa carta está em todos os meus Decks e acredito que esteja entre as cartas mais importantes do Clash Royale. Eles são ótimos para destruir tropas inimigas que voam. Devem ser usados juntamente com os Goblins para distrair a atenção dos inimigos e destruir seus ataques, enquanto seu Canhão possivelmente destrói o restante.

Goblins

Os Goblins parecem fracos e pequenos, mas podem fazer um dano muito destruidor em tropas inimigas e também em torres. Eles podem ser usados para fortelecer o ataque do Corredor e também para se defender de Gigantes, Pekka e Golens.

Canhão

O canhão é uma bela distração para os Gigantes, Golens e Pekkas do inimigo, tropas que podem realmente causar muito dano a sua torre. Utilize ele para distrair, causar dano e enquanto isso suas outras cartas como Arqueiras e Goblins realizam a defesa da suas torres. Ela possui um excelente custo beneficio.

Flechas

A Carta Flechas eu considero a melhor do Clash Royale, por possuir um baixo custo e um excelente dano, podendo acabar com Ordas de Servos, Goblins e qualquer ataque em massa que seu inimigo possa fazer. A Bola de Fogo também pode funcionar no lugar desta carta, mas o custo baixo das Flechas a torna melhor.

Choque (ZAP)

Eu não dava muita importância para essa Carta, até o momento que comecei a estudar mais e entender o funcionamento dela. Ela realiza um Stun (paralisa o inimigo) por um segundo, e isso pode ser muito efetivo tanto para um Ataque quanto para uma Defesa. Ela também pode matar Goblins e Caveiras com facilidade.

  • Ataque: Quando estiver atacando com o Corredor, Arqueiras e Goblins e seu inimigo jogar cartas para defender a torre, é a hora de você utilizar o Choque. Com isso acaba ganhando alguns segundos de ataque na torre adversária. Isso pode ser a diferença entre derrubar uma Torre ou não.
  • Defesa: Quando tiver Canhão posicionado para defender e o seu inimigo estiver com uma quantidade grande de tropas em direção a ela, é a hora de utilizar o Choque. Sua defesa poderá ganhar alguns segundos a mais para se defender e pode salvar o teu jogo!

Arqueiras
Arqueiras são muito boas, elas atacam rapidamente e possuem uma boa quantidade de vida, além da sua distância de ataque. Utilize elas perto da sua torre para gastar Elixir no inicio do jogo, para se defender de ataques e também para avançar no ataque juntamente com o Corredor. Sem dúvidas uma das cartas mais importantes desse Deck.

Trocando as Cartas desse Deck

Aqui estão algumas dicas caso você queira trocar algumas das cartas que estão nesse Deck. A formação original desse deck é muito forte, mas também pode funcionar quase igual com outras cartas, veja as dica:

  • O Corredor pode somente ser trocado pelo Príncipe.
  • Arqueiras ou Goblins pode ser trocados por Servos.
  • Relâmpago pode ser trocado pelo Foguete.
  • Flechas podem ser trocadas pela Bola de Fogo.
  • Choque (ZAP) e Canhão não podem ser substituídas.

 

Vídeo de Utilização do Deck

Em breve – Fique ligado!

Conclusão

  • Esse Deck Arena 5 é incrível e muito divertido. Ele pode tornar sua experiência com o Clash Royale muito boa, pelo simples fato de utilizar cartas extremamente fáceis de encontrar e pelo controle do jogo.
  • É muito ofensivo pelo baixo custo de Elixir e pode deixar o seu inimigo totalmente em defesa constante, quem vai mandar no jogo é você.
  • Esse deck pode ser usado a partir da Arena 5 até a Arena 7!!

 

Agora é com você, uitilize esse Deck Arena 5 e nos conte como foi! :)

Fique ligado que iremos postar muitos Decks e Estratégias!!

4.6/5 (5)

Por favor deixe sua nota

Veja também

clashroyale-dk.mp4 – 2018-06-14 19-16-23 – Atchiin

Novo vídeo de Clash Royale do Atchiin! ESTOU AO VIVO NO FACEBOOK!! https://www.facebook.com/atchiinwu https://www.facebook.com/atchiinwu