Início / Decks / Deck Arena 4 a 6 – Cabana Apelão 1000-2000 Troféus!

Deck Arena 4 a 6 – Cabana Apelão 1000-2000 Troféus!

Está em busca de um Deck apelão que faz seus adversários sentirem raiva e vontade de te matar pessoalmente? Você acaba de entrar a solução para a sua busca agora!! Esse Deck sem dúvidas é o deck mais chato de todos de se enfrentar, por conta de constantes ordas de Goblins, Bárbaros e Espíritos de Fogo que gera é praticamente impossível vencer esse Deck, digamos que um empate já é uma vitória para o adversário.

Mas nem tudo é so alegria, é preciso ter paciência e muita inteligencia para que este deck seja útil e devastador. Abaixo vou mostrar como cada carta deve ser utilizada dentro do jogo e também as estratégias de ataque e defesa. Leia com a atenção e deixe seus amigos morrendo de raiva quanto te enfrentar.

Cartas Deck Arena 4 a 6 – O DECK MAIS CHATO DE SE ENFRENTAR

     
 

O custo médio de Elixir deste deck é de 4.4 e pode ser considerado um pouco alta. É preciso saber utilizar com inteligência seu elixir, pois pode acontecer de você ficar sem elixir e seu inimigo com 10 de elixir e isso ocasiona uma derrota ou perca de uma das Torres. Veja abaixo como se deve utilizar cada carta e também os combos.

 

  •  Horda de Servos: O objetivo principal da Horda de Servos nesse deck é a defesa. Sem dúvidas esta carta é capaz de destruir Torre de Bombas, Canhão. Gigantes, Príncipes, Bárbaros e Corredores muito rapidamente com eficiencia. Nunca a utilize nesse deck como ataque, sempre deixe ela guardada para realizar a sua defesa em caso de aperto. Logicamente que caso esteja em vantagem e colocando pressão no inimigo, ela pode ser utilizada para avançar ainda mais.
  •  Mini PEKKA: A carta Mini PEKKA tem como objetivo o mesmo da Horda de Servos, ela é capaz de defender suas torres com muita eficiência. Então considere as mesmas dicas acima para esta carta.

 

  •  Tesla: O objetivo da Carta Telas é defender (NOSSA VERDADE????!! KK). Ela é muito boa se posicionada entre as duas Torres da Coroa, e pode derrotar muito facilmente Corredores, Golems, Gigantes, Magos e Dragões Bebes. Também pode ser utilizada para atrair o inimigo para salvar suas torres e cabanas.

 

  • Goblin Lanceiros: Deve ser utilizada para defesa também e em caso de vantagens ela pode ser utilizada para complementar o ataque das Cabanas.

 

 

  •  Flechas: Sobre as flechas não preciso nem dizer né? Sem dúvidas a melhor carta do Clash Royale e deve ser utilizada para devastar o ataque do inimigo. Muito bom conta Horda da Servos, Esqueletos e Goblins.

Mas que deck é esse? Até agora so falamos de Defesa, Defesa, Defesa e Defesa!  Isso é verdade, todas essas cartas acima devem ser utilizadas como defesa. O ataque vem das Cabanas e das tropas que ela gera de tempo e tempo. Confira:

 

  •  Cabana de Goblins: Essa carta deve ser a primeira a ser utilizada para o ataque, ela gera 2 Goblins Lanceiros a cada 4.9 segundos em média. Utilize ela em um dos cantos, atrás da sua torre da Coroa. Atenção: Nunca fique sem elixir ao usar um Cabana, é preciso sempre ter um estoque reservado para a defesa. Sempre utilize a cabana quando seu Elixir estiver no máximo.
  •  Cabana de Bárbaros: Deve ser utilizada para atacar e gera 2 Bárbaros a cada 14 segundos em média. Deve ser posicionada juntamente com o Cabana de Goblins e Fornalha. Muita atenção ao utilizar essa carta, pois o custo dela é 7 Elixir e você pode ficar com elixir e tomar um contra ataque. Preste muita atenção e só utilize ela com o Elixir cheio e caso já tenha outra cabana em jogo. É muito arriscado começar o jogo utilizando essa carta.
  •  Fornalha: Deve ser utilizada para atacar e gera 2 Espíritos de Fogo a cada 10 segundos em média. Muita atenção, pois a Carta Fornalha nunca deve ser jogada sozinha, ela deve ser jogada em conjunto com a Cabana de Bárbaros ou Cabana de Goblins, pois os Espiritos de Fogo devem ficar protegidos por estas unidades para conseguir chegar ao alvo com sucesso.

Estratégia de Ataque

  • Utilizar Cabana de Goblins em primeiro lugar em um dos cantos e depois ou Cabana de Bárbaros ou Fornalha.
  • Segure o jogo por 2 minutos, até que o Elixir fique 2x, depois disso comece a utilizar o máximo de Cabanas e Fornalhas possíveis.
  • Nunca fique sem elixir ao utilizar Cabana de Goblins, Cabana de Bárbaros ou Fornalha. É preciso prezar pela sua defesa.

Muita atenção com esses Counter

O Foguete, Torre de Bombas e Magos são as únicas tropas que podem destruir a estratégia desse Deck. Mas mesmo assim se o adversário tiver essas 3 cartas contra você, é possível defender e empatar o jogo ou então se você já tiver experiência com esse Deck da pra ganhar tranquilamente, com um pouco mais de dificuldade.

  •  Foguete: O foguete pode acabar com sua alegria rapidamente. Caso você identifique que seu inimigo possua essa carta, é necessário utilizar uma estratégia diferente. Posicione as cabanas espalhadas pelo seu campo, a fim do seu inimigo nunca conseguir destruir mais de um cabana ao mesmo tempo. Ele vai gastar mais Elixir para destruir uma Cabana do que você para construir, isso vai deixar ele Furioso.

 

  • Torre de Bombas: Essa carta pode ser muito chata contra seus Goblins, Bárbaros e Espiritos de Fogo que estão tentando devastar a base inimiga. Utilize a Horda de Servos e acabe com a graça do seu inimigo.

 

  • Mago: Essa carta pode ser muito efetiva contra as tropas de Goblins, Bárbaros e Espiritos de Fogo, é recomendado destruir ela imediatamente assim que entrar em campo. Cuidado com as Horda de Servos e outras tropas. É recomendado usar o Tesla, Flechas e Mini PEKKA para destruir o Mago. 

 

Conclusão

Esse Deck é um dos mais odiados do Clash Royale, é fácil ganhar dos seus adversários pela quantidade de tropas que são geradas pelas Cabanas o adversário acaba ficando com muita raiva e perde o controle. Mas isso não é tudo, também é considerado uns dos melhores pela Defesa forte e o ataque massivo que ele gera.

 

Já usou esse Deck? deixe sua opinião nos comentários e até a próxima dica :)

5/5 (3)

Por favor deixe sua nota

Veja também

IRRITANTE! NOVO DECK DE PEKKA COM CABANA NO CLASH ROYALE! – Caue MP

Novo vídeo de Clash Royale do Caue MP – Well Played! No vídeo de hoje …

  • Anônimo

    Muito bom!!!

  • Francisco Martins Vazquez

    muito ruim, perdi todas as partidas